Notícias

6/recent/ticker-posts

Ambulante tem barraca incendiada na BR-232 em Belo Jardim, PE

 

Um incêndio criminoso destruiu a barraca do ambulante Damião Vicente, de 41 anos, as margens da BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O caso teria acontecido na madrugada da segunda-feira (23/05), após o ambulante ter saído do local. Além das mercadorias, na barraca, também estaria uma cadela e dez filhotes, que morreram queimados. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas.

“Quando eu cheguei na barraca, estava só a fumaça. A minha cadela ficava amarrada para ela não correr pra pista. Só se salvou um botijão de gás. A minha dor maior foi ver a minha cadelinha morta com os filhotes embaixo dela. Acho que ela quis protegê-los”, revelou o ambulante.

Terezinha, irmã de Damião, lamentou a situação. “Quando meu irmão começou com essa barraca, ele vendia jaca, que colhia nos sítios para poder sobreviver e sustentar a família dele. Ele está desesperado. Perdeu as mercadorias, alimentos, roupas e está sofrendo com morte dos animais de estimação”, consternou.

Agora, Damião, trabalha para tentar recuperar o que perdeu e seguir em frente sustentando sua família.

“Eu não tenho nenhuma suspeita de quem fez isso. Perdi as minhas coisinhas e agora estou vendo se consigo refazer a minha barraca de novo. Se alguém quiser me dar uma força, eu agradeço muito. As minhas condições são poucas para refazer a barraca e comprar as mercadorias”, disse. (BJ1)

 

As pessoas que desejarem ajudar o ambulante com materiais de construção para reconstrução da barraca podem entrar em contato através do número (81) 9.9465-6376.

Postar um comentário

0 Comentários