OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente de 14 anos é flagrado pela PM com revólver na cintura, em Caétes

 

Um adolescente de 14 anos residente na cidade de Cabo de Santo Agostinho foi flagrado pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38 municiado. Ele estava em companhia de outro elemento quando ambos foram denunciados à polícia após suspeita de estarem se preparando para fazerem assalto na noite de quinta-feira, 26, na cidade de Caetés/PE.

De acordo com a polícia, foi obtido informações que dois elementos a pés estavam tentando praticarem assaltos na cidade. Diante das informações, o policiamento passou a realizar buscas na cidade, quando eles foram encontrados nas proximidades de um posto de combustível, às margens da rodovia BR-424. Durante busca pessoal, foi encontrado a arma na cintura do adolescente.

Ele não portava documentos pessoais e tentou ludibriar a equipe policial levando-a para diversos endereços, os quais não era reconhecido pela vizinhança.

O infrator foi levado à delegacia de polícia para lavração do flagrante e registro do Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por porte ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários