Notícias

6/recent/ticker-posts

A Saúde não para: Com investimento de mais de R$ 170 mil, a Prefeitura de Belo Jardim entregará UBS de Xucuru toda revitalizada

Nos próximos dias, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, entregará a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Xucuru toda modernizada, para melhor atender à população usuária dos serviços públicos de saúde e garantir o exercício pleno dos profissionais que nela atuam.

Com investimento de R$ 171.474,00 via Ministério da Saúde, o recurso foi liberado graças à articulação política do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília. Nesta quinta-feira (26), a secretária de Saúde, Aline Cordeiro, fez uma visita técnica para garantir agilidade na entrega dessa obra que a comunidade tanto espera e merece.

A secretária afirma: “Estamos entregando uma quantidade enorme de equipamentos de saúde. Já passaram por reformas as UBSs do Pontilhão, Taboquinha, Maria Cristina e das Cohabs II e III e, há poucos dias, entregamos a Clínica Materno Infantil Conceição Moura”, relembra Aline.

As UBSs dos distritos de Serra do Vento, Água Fria e do bairro Bom Conselho, também estão passando por revitalizações e serão entregues em breve. As demais, desde o início da gestão Gilvandro Estrela,  recebem visitas técnicas que analisam a estrutura e o funcionamento de cada uma através de laudos periciais. A secretaria estabeleceu um cronograma para revitalizar todas as unidades básicas de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários