Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador e liderança reforçam pré-candidaturas de Raquel Lyra e Débora Almeida em Jucati

 

Dois Lucianos. Um só pensamento para Jucati: Ajudar na eleição de duas mulheres do agreste que, por conhecerem bem a região, querem contribuir nas necessárias mudanças e para realização de entregas que beneficiem a população

Débora, Luciano da farmácia, Raquel Lyra e Luciano de Gerson, agora juntos por Jucati e pelo Agreste.

“Raquel mostrou coragem, determinação e está preparada para governar Pernambuco. Sua trajetória política e sua gestão à frente da prefeitura de Caruaru mostraram que ela sempre fez um trabalho sério voltado para o povo. Ela sabe dar soluções para os problemas e sabe fazer”, declarou o vereador de Jucati, Luciano da Farmácia, ao anunciar seu apoio à pré-candidata ao governo do estado, Raquel Lyra.

Liderança importante no município, Luciano de Gerson também reforçou que está ao lado de Raquel nas eleições deste ano. "Precisamos dela para mudar a história de Pernambuco também, já que o atual governo não faz nada pelo nosso povo do Agreste. Precisamos de uma governadora como Raquel Lyra", concluiu a liderança.

DÉBORA ALMEIDA

Tanto o vereador Luciano da farmácia quanto a liderança Luciano de Gerson também concordam na questão do município ter uma deputada que conheça as necessidades da região, por isso apostam na pré-candidatura de Débora Almeida (PSDB), ex-prefeita de São Bento do Una, município que faz fronteira com Jucati.

Para ambos, desde a época que que administrava São Bento, Débora já realizava melhorias que chamavam a atenção dos jucatienses, muitas destas ações privilegiavam também parte da zona rural que faz divisa com Jucati. 

Postar um comentário

0 Comentários