OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Se fortalecendo no agreste Débora Almeida rompe fronteiras e recebe apoio em 03 municípios do sertão

 


A ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a Deputada Estadual foi recebida por prefeitos, vereadores e lideranças sertanejas em mais uma maratona pelos municípios pernambucanos. Aliados da Prefeita de Terra Nova, Aline Freire celebram parceria e prometem apoio à Débora (Foto: Renata Galvão)

Um ditado português diz que ‘Pedra que não rola, cria lodo’. A situação refere-se, no ambiente político, exatamente a necessidade do agente estar se renovando e conhecendo novas realidades.

Cotada como um dos novos nomes que devem compor a próxima legislatura na Assembleia Legislativa do estado, Débora Almeida (PSDB) aproveitou o final de semana para visitar novos aliados, além dos que já vem conquistando no agreste pernambucano.

A tucana, apoiadora de primeira hora de Raquel Lyra para governadora, foi recebida com muito entusiasmo pelo grupo da prefeita de Terra Nova, Aline Freire (Avante). A gestora do simpático município sertanejo reuniu dezenas de terranovenses na manhã deste sábado (22) e ao lado do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), escutou atentamente a apresentação de Débora.

Dep. Est. Lucas Ramos, Pref. Aline Freire  e Débora Almeida: União por Terra Nova (Foto: Renata Galvão)

Até então parlamentar estadual majoritário que representa Terra Nova, Verdejante e outras cidades do sertão central, Lucas revelou aos presentes que está iniciando uma nova jornada em busca de uma vaga na Câmara Federal e apresentou Débora Almeida como a mulher que reúne as melhores condições para a partir de 2023 representar a população daqueles municípios na Assembleia do Estado.

Prefeita Aline com o vice Livino que acolheram Débora em Terra Nova, recebem 'mimos' de São Bento do Una

A prefeita Aline, que administra de forma eficiente Terra Nova desde 2016, recebeu Débora com entusiasmo e afirmou estar convicta da capacidade que a futura deputada do agreste tem a apresentar em favor também do sertão. Além da prefeita, deputado e do Vice-prefeito Livino, todo o grupo político, lideranças locais, produtores rurais, comerciantes e populares estiveram prestigiando o ato naquele acolhedor município.

VERDEJANTE

Já em Verdejante, há apenas 30 quilômetros de Salgueiro, onde Lucas Ramos também mantém base eleitoral, Débora receberá a apoio do grupo político liderado pelo prefeito Haroldo Tavares (PSB). O prefeito tem boa avaliação naquele município e obteve 66,75% dos votos válidos nas última eleições de 2020.

Recentemente, o prefeito Haroldo resolveu convocar 11 candidatos que foram aprovados no Concurso Público realizado em 2021. Esses candidatos deverão assumir os cargos públicos de Auxiliar de Consultório Dentário, Farmacêutico, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. 

 

Para Débora Almeida, o crescimento da sua pré-campanha é a soma de uma série de fatores e dentre estes, a necessidade de uma renovação política no legislativo estadual. Nas suas mídias sociais a pré-candiudata declarou: “Conhecemos um pouco da história de Terra Nova, de Verdejante e das duas populações, povo batalhador. Percebemos que os nossos desafios e sonhos são muito semelhantes. Estamos muito felizes pelo carinho e confiança desse povo guerreiro e vamos retribuir com muito trabalho, compromisso e dedicação.” E a tucana complementou “Do Agreste ao sertão, a nossa caminhada é pelo bem estar dos pernambucanos. Vamos em frente!”

SALGUEIRO

Auremar apóia Débora em Salgueiro

Ainda no sertão e já em Salgueiro, Débora manteve uma agenda com o vice-prefeito  Edilton Alves (Cidadania) e com o ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-secretário de Serviços Públicos Auremar Carvalho (DEM).

Quando parlamentar, Auremar teve papel decisivo na conquista de uma perfuratriz para atender agricultores da zona rural de Salgueiro, ainda sob o governo do ex-prefeito Clebel Cordeiro. 

Em conversa com o ex-parlamentar, Débora que teve experiência em duas gestões como prefeita do seu município e desempenhou importante papel como Secretaria da Mulher da AMUPE, se inteirou acerca das principais demandas dos salgueirenses e se comprometeu com Auremar e seus aliados, quando eleita ser uma defensora daquela população.

Postar um comentário

0 Comentários