Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para oficina de oratória voltada a jovens e adultos

 


Belo Jardim traz mais uma oportunidade para os jovens e adultos de 15 a 29 anos. Desta vez, a pasta abrirá inscrições, nos dias 20, 21 e 25 de abril, para a oficina de oratória, cujo objetivo é ajudar a juventude a dominar a linguagem oral, uma importante ferramenta para o mercado de trabalho.

De acordo com a pasta, a oficina será ministrada por Matheus Ferraz, business analyst (analista de negócios) na consultoria brasileira de gestão Falconi, e graduado em Administração, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele também possui formação executiva em gestão estratégica e marketing internacional pela University of La Verne.

A atividade será realizada no próximo dia 26, das 18h às 20h, de forma remota, através da plataforma Google Meet, com emissão de certificado contabilizando 2 horas-aula. Para participar, é preciso ter alguns pré-requisitos: disponibilidade para acessar a aula no dia e horário estabelecidos, tem que ser residente em Belo Jardim e ter entre 15 a 29 anos.

Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria, localizada na Rua Pe. Pedro Paes, 64, Centro (próximo ao ponto de lotação de Caruaru), com horário de funcionamento das 8h às 16h. As inscrições acontecerão por ordem de chegada e é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 


Postar um comentário

0 Comentários