Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais do 15° BPM realizam ação de páscoa em Cachoeirinha e São Bento do Una

 

Nesta ação foram distribuídos mais de 1.300 ovos de Páscoa e 300 kits de chocolate nas comunidades carentes das cidades.

Neste domingo, 17/04/2022, o efetivo do 15° BPM juntamente com parceiros da comunidade realizou ação alusiva a Páscoa. Nesta ação foram distribuídos mais de 1.300 ovos de Páscoa e 300 kits de chocolate nas comunidades carentes das cidades de Cachoeirinha e São Bento do Una.

A ação tem por finalidade buscar ainda mais a aproximação entre a Polícia Militar e sociedade, bem como trazer um dia especial para as crianças, que terá esse momento eternizado em suas memórias.

Para o Tenente Isaky Borges, Comandante da 2ªCPM do 15° BPM, responsável pelas cidades de Cachoeirinha e São Bento do Una e um dos organizadores da ação de Páscoa, “E muito importante essas ações que sempre são realizadas pelo 15° BPM e conjunto com os parceiros, pois trás momentos únicos na vida de quem é agraciado. Em um dia como esse, a Páscoa, data que trás sempre uma reflexão de amor ao próximo, pois lembramos de Cristo, o qual entregou sua vida para salvar a humanidade. E Jesus, sempre pregava o amor, por isso é importante nos doarmos um pouco para fazermos um dia especial para aqueles que por vezes não teriam essa oportunidade de ter um simples Ovo da Páscoa.”

Cabe lembrar que o 15° BPM sempre vem realizando ações sociais em datas comemorativas como os dias das crianças, Natal, dentre outros. O 15° BPM tem por linha de trabalho o Policiamento Comunitário, o qual íntegra os munícipes e os agentes de segurança para juntos combaterem a criminalidade.

Postar um comentário

0 Comentários