Notícias

6/recent/ticker-posts

Nome de DÉBORA ALMEIDA vem se consolidando no estado e lideranças buscam agenda com ex-prefeita

 


Mesmo faltando quase seis meses para as eleições de outubro, alguns pré-candidatos vem estabelecendo fortes vínculos com os eleitores e começam a despontar como favoritos para uma vaga eletiva

Um destes nomes é o da ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, que pertence ao PSDB e que apóia Raquel Lyra para governadora.

Mesmo com o grande número de pré-candidatos, alguns até com mandato e que já circulam pelo estado conversando e tentando convencer os pernambucanos das suas intenções políticas, a procuradora federal, advogada e que administrou seu município por dois mandatos, já vem ocupando importantes espaços na mídia regional.

Em menos de dois meses, Débora já concedeu entrevistas para importantes veículos de comunicação da região, à exemplo das rádios Jornal AM (Pesqueira); Asas FM (Lajedo); Líder FM (Jupi); Papacaça FM (Bom Conselho); Guarany FM (Caetés); Jovem Cap FM (Capoeiras); Cidade FM (Caruaru); Marano FM (Garanhuns), Lage FM de Alagoinha entre outras,  além das aparições em mídias sociais e em podcasts como o ‘Tá Topado’ (Lajedo) e mais recentemente o ‘Politcast’ (87 FM – Garanhuns) que estreou exatamente com a participação da ex-gestora.

Nesta segunda-feira (18) as 09 horas da manhã, Débora Almeida estará na Rádio Líder FM, em Jupi (87,9 Mhz), no programa 'Comando Geral', apresentado pelo âncora Agnelo Alves (Card acima).

Estão programadas em Maio, entrevistas também em emissoras do sertão do estado.

Com o grande alcance e pluralidade de público destes fortes veículos de comunicação, a mensagem da pré-candidata certamente está chegando bem  em todas as regiões e de modo positivo já chama a atenção também do eleitor pernambucano.

Ainda há bastante estrada pela frente, mas percebe-se que se depender da eficiência administrativa, visão política aguçada dos problemas do estado e folêgo para percorrer as regiões, uma cadeira já vem sendo preparada na Assembleia para receber a única representante feminina do agreste.

Postar um comentário

0 Comentários