Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista é autuado com 26 comprimidos de 'rebite' em Serra Talhada, PE


O motorista de um caminhão que portava 26 comprimidos de “rebite” foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (31). O veículo estava carregado com placas de gesso e seguia em direção a Caruaru, no Agreste.

Segundo a PRF, durante a abordagem, os policiais constataram que o disco do tacógrafo havia parado de funcionar um dia antes. O equipamento, em funcionamento regular, registra o tempo de direção, a velocidade média e a distância percorrida pelo veículo.

Em seguida, os policiais realizaram uma vistoria na cabine e encontraram duas cartelas com 15 e 11 comprimidos de anfetamina, que é utilizada por alguns motoristas para dirigir por longas distâncias. Após consulta, também foi verificado que o motorista só possuía habilitação para as categorias A e B, não estando autorizado a dirigir caminhões.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga, além de um Termo de Compromisso de Comparecimento do Autor, para ele comparecer em juízo. O homem também foi autuado por não possuir a habilitação para dirigir caminhão e o veículo foi liberado a outro condutor devidamente habilitado. Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários