Notícias

6/recent/ticker-posts

Mendonça pede punição de suspeito de agredir namorada e cobra instalação de delegacia da Mulher em Belo Jardim

 

Em nota publicada neste sábado 23/04, o ex-ministro Mendonça Filho cobrou a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), a devida punição ao namorado de paloma Juliana. A mulher foi brutalmente agredida pelo namorado em um evento público em Belo Jardim na última semana e esta hospitalizada em Caruaru. Na nota, Mendonça cobrou a instalação de uma delegacia da mulher na cidade.

Segundo dados da SDS, de janeiro a março de 2022, já são 61 casos de violência contra a mulher em Belo Jardim. “Toda minha solidariedade e apoio a jovem Paloma Juliana. A violência contra a mulher em Belo Jardim tem crescido e é absurdo que uma cidade como Belo Jardim não tenha uma Delegacia da Mulher, especializada em crimes dessa ordem. Justiça por Paloma”, declarou Mendonça.

Além de divulga a nota, Mendonça garantiu que formalizará o pedido de providências para a punição devida ao agressor e a instalação da Delegacia da Mulher.

Os números de violência contra a mulher estão crescente este ano, em janeiro foram 13 registros, 20 em fevereiro e 28 em março. No ano passado foram 245 mulheres vítimas de violência.

Leia na íntegra a nota divulgada por Mendonça nas redes sociais:



Postar um comentário

0 Comentários