Notícias

6/recent/ticker-posts

João Gomes e Luan Estilizado fazem parte da programação do aniversário de 171 anos de Serra Talhada, PE

 

A Prefeitura de Serra Talhada divulgou nesta quarta-feira (27/04) a programação do aniversário de 171 anos de emancipação política do município. Entre as atrações confirmadas da festa estão os cantores João Gomes e Luan Estilizado.

A comemoração terá início no próximo domingo (01de maio), na Praça Sérgio Magalhães, às 8h, com a última etapa do Circuito Mandacaru de Corrida de Rua, que terá provas de 5km e 10km e contará com 1.400 participantes. Às 20h haverá celebração em homenagem ao Dia do Trabalhador e às 21h shows musicais com Henrique Brandão, Humberto Cellus e Carlos Filho.

Na segunda-feira (02 de maio) haverá Trilha Ecológica na Mata da Pimenteira, com saída às 8h, da Praça Sérgio Magalhães. Na terça-feira (03 de maio) haverá o Projeto Conhecendo Serra Talhada - Uma Viagem ao Presente, com início às 8h30, na Igreja do Rosário, na Concha Acústica, Marco Zero da cidade; e a Caravana Cultura Viva, às 20h, no Bairro Vila Bela. Na quarta-feira (04 de maio) haverá a segunda Trilha Ecológica na Mata da Pimenteira, com saída às 8h, da Praça Sérgio Magalhães; e Caravana Cultura Viva, às 20h, na Cohab/Tancredo Neves.

Na quinta-feira (05 de maio), haverá o Projeto Conhecendo Serra Talhada, com início às 8h30, na Igreja do Rosário; e à noite shows musicais com Fábio Diniz, João Gomes e Luan Estilizado, na Lagoa Maria Timóteo. Na sexta-feira (06 de maio), dia do aniversário de Serra Talhada, haverá desfile cívico e corte do bolo, a partir das 8h, na Rua Enock Ignácio de Oliveira e Praça Sérgio Magalhães.

A programação seguirá até o dia 31 de maio com mais edições do Projeto Conhecendo Serra Talhada - Uma Viagem ao Presente e da Caravana Cultura Viva, que passará pela Cagep, Nossa Senhora da Conceição, Borborema, Bom Jesus e Mutirão. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários