Notícias

6/recent/ticker-posts

Idosa de Belo Jardim está desaparecida há três dias

 

Uma idosa de 77 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (08/04), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a família, dona Lyinha Carias foi vista pela última vez no distrito de Serra do Vento, zona rural do município.

Rivania Caria, sobrinha da idosa, entrou em contato com a redação do portal BJ1 no fim de semana pedindo apoio na divulgação de uma foto de dona Lyinha para ajudar nas buscas. De acordo com a sobrinha, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com cães farejadores em Serra do Vento, no entanto, a idosa não foi encontrada.

“Nenhum rastro dela. Ela foi vista no dia sumiço, na sexta, próximo a umas chácaras que fica no início de uma área de mata. As buscas estão concentradas nesse local. Pessoas da comunidade também estão ajudando nas buscas. Quanto mais o tempo passa, mais ficamos desesperados”, lamentou Rivania.

Quem tiver informações sobre a localização da idosa pode entrar em contato com a família através do número (81) 9.8217-8629. (BJ1)

Postar um comentário

0 Comentários