Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem pega carona para o velório da mãe em Garanhuns, e morre em acidente no interior de Alagoas


Colisão entre dois caminhões aconteceu na BR-423, em Delmiro Gouveia. Motorista e passageiro foram socorridos em estado grave, mas passageiro não resistiu.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente entre dois caminhões nesta quinta-feira (7), na BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima que faleceu, segundo o Corpo de Bombeiros, era um homem que estava de carona no veículo a caminho do velório da mãe em Garanhuns, no estado de Pernambuco.

As vítimas, motorista e passageiro de um dos caminhões, ficaram presas às ferragens do veículo. O trabalho dos bombeiros para retirá-las durou cerca de duas horas.

O motorista do outro caminhão não se feriu. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h50 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para uma ocorrência de colisão frontal entre um caminhão carregado de sementes e um caminhão com carga de adubo.

No local do acidente, os bombeiros precisaram da ajuda de civis para descarregar o caminhão de sementes, porque a carga estava comprimindo as vítimas presas às ferragens.

O motorista do caminhão, em estado de choque, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Alto Sertão. O passageiro sofreu uma fratura na bacia e foi levado para o mesmo hospital, mas chegou em óbito. Do G1 Alagoas.

Postar um comentário

0 Comentários