Um homem foi espancado até a morte na noite desta sexta-feira (15/04), no bairro Celestino Ferreira em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi José Cláudio Alves Ferreira, que estava comemorando o aniversário de 46 anos de idade. Ficaram lesionados o proprietário da casa João Batista Ferreira e José Aldemir da Silva.
De acordo com informações que foram repassadas a Polícia Militar, José Cláudio e o José Aldemir foram à casa do João Batista, estavam todos bebendo e de repente o Cláudio e o Aldemir se beijaram na boca e o João Batista viu e não gostou, ficou indignado com o que viu e comunicou o caso ao vizinho conhecido como ‘Iquinha’ nisso entraram em lula corporal e quando a esposa do João Batista foi ver o que tinha ocorrido encontrou o esposo, o Cláudio e o Aldemir caídos no chão, acionou o Samu que socorreu o João Batista e o Aldemir e constatou que Cláudio estava em óbito. Aldemir continua internado e o João Batista já recebeu alta médica. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Agreste Violento
0 Comentários