Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a facadas na cidade de Maraial, PE


Um homem foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (28), na Rua da Fumaça, no município de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar foi informada sobre um homicídio na localidade mencionada, ao chegar no endereço o efetivo se deparou com a proprietária da residência onde ocorreu o crime. A mulher relatou que estava dormindo, ela em uma quarto e a vítima em outro.

A proprietária informou ainda que percebeu o homem identificado por, José Antônio Bezerra da Silvia, de 36 anos, com vários ferimentos na região da face, provocados por golpes de arma branca, porém, a mesma ficou com receio de averiguar a situação.

As equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), realizaram os primeiros levantamentos e constataram que José Antônio estava sendo acusado de praticar um homicídio, há cerca de cinco meses na localidade conhecida por Jaqueirinha, em Maraial.

Após os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários