Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado com golpes de faca peixeira em Sanharó, PE

Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira na manhã deste domingo 10 de abril, e seu filho baleado. As vítimas estavam numa festa no Sítio Pagão em Sanharó onde houve um confusão com outros elementos envolvendo pai e filho. A vítima fatal foi Lucimário da Silva Matias, 44 anos, morador do Sítio Malhada da Pedra, no mesmo município. O filho de Lucimário foi socorrido ao hospital local alvejado a tiros.

Segundo a polícia, a guarnição foi informada que havia um homem desacordado e caído no centro da cidade. Assim, foi acionada uma equipe do SAMU para atender a vítima, mas ao chegar ao local foi constatado que ela já estava em óbito e apresentava perfurações de faca peixeira no tórax, não sendo possível identificar quem teria praticado o crime.

O policiamento procurou o filho da vítima que já estava baleado no hospital, o qual informou que ambos estavam numa festa realizada numa fazenda onde houve uma confusão envolvendo seu pai e ele, não sabendo o que teria acontecido com seu pai posteriormente. A Polícia Civil investiga os crimes para identificar e prender os envolvidos.

Agreste Violento / Postado Por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários