OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-presidiário é assassinado em estrada do Sítio Gurjão, em Capoeiras, PE

 

Um ex-presidiário foi encontrado assassinado ao lado de uma motocicleta, numa estrada do Sítio Gurjão, em Capoeiras, na manhã deste domingo, 17. A vítima se tratava de Luciano Eugênio de Andrade, 32 anos, morador da mesma localidade onde foi encontrada.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição do município foi informada através de populares que havia um homem morto ao lado de uma moto numa estrada. Diante das informações, os policiais foram ao local indicado onde visualizaram o corpo e constataram a morte. 

Desta maneira, a Polícia Civil como também o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para proceder nas investigações e identificação do cadáver. Sendo informado que o homem apresentava duas perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo e lesões decorrentes da queda da moto.

Durante buscas aos dados pessoais foi possível constata que Luciano continha ficha criminal, sendo assim ex-presidiário. A delegacia do município irá investigar o que teria motivado o crime como também quem teria praticado. 

Agreste Violento / Postado Por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários