Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudante ameaça porteiro com estilete na Escola Estadual Gonçalo Antunes, na cidade de Alagoinha, PE

 

Um adolescente de idade não informada ameaçou um porteiro de morte com um estilete, após o funcionário não ter permitido o acesso do aluno à escola por ter chegado atrasado. O caso aconteceu na sexta-feira (08/04), na Escola Estadual Gonçalo Antunes, na cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco.

A PM tomou conhecimento do caso através de um vídeo gravado pelo adolescente, afirmando que iria cortar a garganta do porteiro.

“Eu tô bom! Não foi nem por que eu não entrei na escola, é por que eu não entrei em casa. […] Eu ia fazer o que na Escola? Eu ia só pegar a prova assinar o nome e entregar”, diz o adolescente enquanto exibe o estilete, gravando stories no Instagram.

O Conselho Tutelar foi acionado, e com apoio da PM, localizou a residência do adolescente. Mesmo diante do vídeo, o adolescente teria negado ao pai, na presença do efetivo policial e dos conselheiros tutelares que ameaçou o porteiro.

Diante dos fatos, o adolescente e o pai foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Segundo a PM, o porteiro iria prestar queixa na DP no período da tarde. (BJ1)

Postar um comentário

0 Comentários