Notícias

6/recent/ticker-posts

DENARC apreende arma de fogo e drogas em Garanhuns, um indivíduo foi preso e dois menores apreendidos


Uma operação conjunta contra o tráfico de drogas entre policiais da 8° Denarc,e policiais militares do 9° BPM (Rocam e Gt Extras) apreendeu uma quantidade considerável de crack e maconha nesta terça, 12 de abril.

A ação se concentrou em uma casa abandonada no bairro da Liberdade, localidade bastante conhecida pela prática de crimes dessa natureza. Segundo a polícia, o local servia de esconderijo para o tráfico. Após um cerco no imóvel houve a captura de dois homens em cima de um telhado em casas vizinhas e com eles foram localizados drogas e armas, ( ver quantidade no final da publicação)

Dentre os capturados haviam menores e maiores, sendo eles: D.N.S, 22 anos ; F.N.S, 20 anos ; J.G.V.S, 16 anos; A.S.S, 15 anos. ( a polícia não divulgou os nomes). Todos são são suspeitos de praticarem homicídios na cidade de Garanhuns.

Após a prisão, os detidos foram encaminhados para a 8° DENARC para adoção das medidas cabíveis. Ficando no aguardo da realização da Audiência de custódia. Já os menores serão apresentados ao MPPE. Fonte: Agreste em Alerta

APREENSÕES:*  

- 01 Revólver cal 38 special, n° 143795, Rossi;

- 24 Munições de cal. 38;

- 36 big-big de maconha;

- 100 pedras de crack;

Postar um comentário

0 Comentários