Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira os selecionados para primeira turma do Moura Tech

Moura divulga os nomes dos estudantes que irão participar dos cursos de formação na área de Tecnologia da Informação (TI)

Saiu o listão do Moura Tech com os nomes dos 20 estudantes aprovados no programa da Moura que vai acelerar o futuro e promover o desenvolvimento dos talentos na área de TI em Belo Jardim e Região.

Os aprovados já começam as atividades no próximo dia 19/04, com a Aula Magna, que será realizada a partir das 19h, no auditório do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) da cidade. Estarão presentes no evento, representantes da Moura e do IFPE, que além das boas-vindas, vão promover uma roda de conversa com os estudantes sobre tecnologia e futuro.

Os selecionados para participar da primeira turma do Moura Tech terão aulas durante um ano. A iniciativa pretende formar esses jovens como desenvolvedores para que eles possam atuar com programação de sites e aplicativos.

O acompanhamento dos alunos que participarão da formação será feito por meio de quatro etapas. São elas: desempenho ao longo do programa; desenvolvimento de projetos; mentoria (cada equipe terá um mentor que ajudará na orientação das atividades); e como etapa final a turma será dividida em Squads visando o desenvolvimento de soluções para o negócio.


Confira os nomes dos aprovados:

ADRYEL TORRES

ALYSSON PEREIRA ASSUNÇÃO

ANA THAMYRES SANTANA SANTOS

ANDRESSA DE LIMA

DAVID ALMEIDA

DEISE CRISTIANE SILVA

EDUARDO DUARTE

GABRIEL LIRA

GABRIEL VASCONCELOS MARQUES

IGOR SANTOS

JESSICA ROBERTA DE SOUZA SANTOS

JOSE MIROSMAR

JOSE WEVERTON BARROS DA SILVA

KAIQUE RIERICKSON TORRES

MARIA GABRIELLY ALMEIDA ARAUJO

MARIA RAQUE

MONIQUE TEREZA FERREIRA NETO

NICHOLAS OLIVEIRA XAVIER DUARTE

TOMAS BRAZ DA SILVA

YAGO SILVA

Postar um comentário

0 Comentários