Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim assina acordo de cooperação técnica com IFPE para ofertas de palestras e cursos de extensão

Pacto prevê, ainda, a cessão de servidores, equipamentos ou maquinários para a execução de serviços

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, assinou, nesta quinta-feira (7), um acordo de cooperação técnica com a direção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Campus Belo Jardim que irá beneficiar a população do município com a oferta de palestras e cursos de extensão nas mais variadas áreas educacionais.

Segundo as partes, o acordo prevê, ainda, parcerias na implementação de políticas públicas na área de educação do campo, formação continuada para os professores do município e acompanhamento técnico para os projetos de campo realizados pelas escolas de Belo Jardim.

Pelo pacto, as duas instituições também poderão realizar entre elas a cessão de servidores, equipamentos ou maquinários para a execução de serviços, desde que obedecendo à legislação das duas entidades. O acordo de cooperação técnica será publicado no Diário Oficial da União (DOU) nos próximos dias.

O ato de assinatura contou com a participação, além do prefeito, Gilvandro Estrela, e diretor-geral do IPFE – Campus Belo Jardim, Marcos Germano, o coordenador de extensão, Pedro Júnior.

Com informações da Assessoria de Comunicação do IFPE

Postar um comentário

0 Comentários