Notícias

6/recent/ticker-posts

15° BPM realiza ação de serviços de ajuda, assistência social e emissão de documentos em Belo Jardim, PE

 

Com objetivo de integrar o trabalho da Polícia Militar à comunidade, o 15° Batalhão de Polícia, sediado às margens da BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realiza, nessa terça-feira (12/04), a “Ação Cívico Social”, com emissão de documentos e atendimentos nas áreas de saúde e jurídica. A ação acontece na sede do 15°BPM, a partir das 8h e é aberta a população e militares.

“Buscamos com a Ação Cívico Social, aproximar à sociedade da PM, e reforçar a filosofia de política comunitária junto à comunidade”, registrou Guilherme Bispo, comandante da unidade militar.

A iniciativa acontece em parceria com o Centro de Assistência Social da PMPE (CAS) e oferece os serviços de atendimento psicológico, assistência social e jurídica, aferição de pressão, medição de glicose, atendimento com nutricionista, vacinação contra a H1N1, emissão de identidade militar e civil, emissão de certidão de casamento e de nascimento e quick massage.

Não é necessário agendar o atendimento. A demanda é espontânea e acontece por ordem de chegada. Para emissão de identidades civis há um limite de 100 atendimentos. A população deve manter o uso de máscaras no local. (BJ1)

Postar um comentário

0 Comentários