Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesi abre inscrições para cursos gratuitos de gestão do tempo e comunicação no ambiente de trabalho


O Sesi Pernambuco abriu inscrições para cursos gratuitos de gestão do tempo e comunicação no ambiente de trabalho. As duas capacitações são completamente online. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas, sendo 100 para cada curso.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do Sesi até o dia 18 de março ou até as vagas serem preenchidas. Para realizar os cursos é preciso ter, no mínimo, 16 anos, acesso à internet e e-mail. Após a confirmação da matrícula, os alunos terão 30 dias para acompanhar os conteúdos.

O curso "Gestão do Tempo" tem carga horária de 8 horas. Entre os conteúdos, serão estudados temas como "O tempo e seu impacto nas organizações"; "Administrando o tempo"; "Administração do tempo e estabelecimento de prioridades", entre outros.

Já em "Comunicação no Foco Organizacional", o estudante irá adquirir conhecimentos sobre comunicação em algumas situações do ambiente organizacional, considerando as demandas de trabalho e as interações com as pessoas. O curso tem carga horária de 20 horas. Para outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

G1 Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários