Segue nota de esclarecimento da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo
A Prefeitura de Belo Jardim,
por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, informa que a coleta de
lixo nesta terça-feira (15/03) não foi realizada por falta de pagamento da empresa
terceirizada para com os funcionários. Deste modo, aqueles que não receberam
não foram trabalhar. A secretaria ressalta que, diante da situação inesperada,
revisará o planejamento diário e continuará com as atividades normais da coleta
de lixo amanhã. Por fim, a pasta esclarece que tem cumprido o contrato de
prestação de serviço sem nenhuma pendência, incluindo o pagamento do valor
mensal estipulado em contrato mediante licitação pública. A secretaria lamenta
o ocorrido e, desde já, adianta que tomará as providências legais cabíveis,
notificando a empresa e buscando resolver a questão dentro da esfera jurídica.
Ressaltamos, ainda, que os pagamentos feitos à empresa podem ser consultados no
Portal da Transparência do nosso município.
0 Comentários