Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Defesa Cidadã inicia adesivação de táxis legalizados para facilitar fiscalizações e aumentar segurança

 

Secretaria de Defesa Cidadã inicia adesivação de táxis legalizados para facilitar fiscalizações e aumentar segurança. A Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec) da Prefeitura de Belo Jardim anunciou, nesta quinta-feira (24), que iniciará a adesivação dos táxis cadastrados na próxima semana. O objetivo da medida é identificar o prestador de serviço que está dentro das normas legais vigentes para trabalhar, contribuindo também para que a população identifique melhor os táxis e tenham mais segurança ao utilizar o serviço.

“O trabalho de identificação tem sido um grande aliado para nós, que compomos a gestão de segurança do município, pois tem auxiliado na localização de veículos roubados. Além disso, também é uma forma de garantir segurança à população que utiliza o serviço de transporte e também do profissional”, disse o secretário de Defesa Cidadã, Cel. Fábio Souza.

De acordo com a pasta, assim como foi feito com os mototaxistas, os taxistas devem ser cadastrados na Sedec e ter seu veículo totalmente padronizado através do conjunto de adesivos colados nas laterais do carro. A identificação só será implantada nos veículos os quais os condutores já regularizaram seu cadastro este ano e que estão devidamente licenciados pelo órgão.

A orientação da Sedec é para que os profissionais taxistas se dirijam ao prédio da secretaria e obtenham todas as informações para realizar a adesivação dos veículos. A Sedec está localizada na Av. Coronel Geminiano Maciel, 521, Boa Vista, e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários