Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Belo Jardim desmente blogueiro Coveiro por postagem mentirosa

 

NOTA OFICIAL

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, vem a público esclarecer sobre a divulgação de uma postagem irresponsável e mentirosa do blogueiro Coveiro (vulgo cururu de trovoada), em uma rede social, na qual ele atribui a substituição da atual secretária de Educação e Tecnologia, Carmen Peixoto, pela ex-secretária, Elizabeth Gomes.

A informação é totalmente sem fundamento e descabida, tendo em vista que Carmem Peixoto tem desempenhado um papel de extrema importância para a educação de Belo Jardim. Além de seu conhecimento técnico, Carmen é professora, conhece a realidade do ensino municipal e sabe exatamente a linha de trabalho a ser seguida pela atual gestão: empenho, seriedade e honestidade para elevar os índices educacionais do município. Tais atributos, inclusive, as gestões passadas, as quais este blogueiro defende, não possuem.

Por fim, Gilvandro Estrela esclarece que tem laços de amizade com Elizabeth Gomes há mais de 40 anos, tendo trabalhado juntos na Escola Frei Cassiano e advogado no fórum de Belo Jardim por muitos anos. Assim, é comum e normal que amigos tenham momentos de lazer, como o ocorrido neste fim de semana, e do qual este blogueiro usou de maneira mentirosa para relatar inverdades. Gilvandro Estrela ressalta, ainda, que tomará as providências legais para que fatos como esse não se repitam. O coisa feia ser desmoralizado e chamado de mentiroso, cuide de pagar o IPVA de 2022, para não ser preso o seu fusca novamente pelo papai Paulo Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários