Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia realiza operação contra sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em São Bento do Una e Caetés

 

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (24/03), a 11ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “ENIGMA”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência dos Delegados Raul Junges, Gabrielle Nishida e Paulo Bicalho, respectivamente Titular e Adjunta da Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Ordem Tributária – DECCOT e Titular da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – Garanhuns, unidades integrantes do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

A investigação foi iniciada em junho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Sonegação Fiscal e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Bloqueio de Ativos Financeiros, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Caetés.

Sendo os mandados cumpridos em Caetés, São Bento do Una e no Estado do Pará. Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de 05 (cinco) Auditores da Secretaria da Fazenda.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE e contaram com o apoio da Secretaria da Fazenda – SEFAZ e da Polícia Civil do Pará – PCPA. (Agreste Violento)

Postar um comentário

0 Comentários