Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar age rápido, prende criminosos e evita assalto a loja em Lajedo, PE

 

Uma tentativa de assalto a uma loja em Lajedo foi frustrada pela polícia na manhã da última terça-feira, 22 de março. A PM foi acionada deslocando várias guarnições e viaturas para o local e, após um cerco bem efetuado, dois homens e duas mulheres acabaram sendo presos na ação.  Os dois homens são:  Diego Anderson Lopes da Silva, e Romeu Silva de Oliveira de 30 e 38 anos, respectivamente.  Com eles a PM apreendeu dois revólveres. 

Após uma checagem no sistema de câmeras de segurança, foi constatado que a tentativa de assalto contou com a participação de duas mulheres. Rayane Maria da Silva, de 29 anos, que estava acompanhada do filho de 4 anos de idade e Israelly Altamirando Andrade, de 30 anos. Elas foram presas por darem apoio aos dois assaltantes. 

As quatro pessoas presas são do Recife e são suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos a casas comerciais em especial aparelhos celulares. Dois veículos, sendo um clonado/roubado, foram utilizados pelo grupo. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Já o quarteto do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Lajedo. Rayane reagiu à prisão e precisou ser contida pelo policiamento. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários