Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia encontra droga em residência e prende suspeito em Sanharó, PE


Equipes da Polícia Civil e Militar apreenderam uma balança de precisão, 41 gramas de crack, 162 gramas de maconha e R$ 302 reais em espécie. A apreensão ocorreu na manhã de quinta-feira, 3, na cidade de Sanharó/PE. Na ocasião, um elemento suspeito de traficar drogas na localidade acabou sendo preso após tentar fugir dos policiais.

Ainda segundo a polícia, foi obtido denúncia que estava havendo tráfico de drogas na casa do suspeito. Com isso, foram designadas equipes policiais para averigua o teor das informações repassadas. Chegando ao local indicado na denúncia, o suspeito A. B. da S. autorizou a entrada do policiamento em sua residência, após ser realizadas buscas no interior da mesma os policiais encontraram a droga e materiais usados para à venda.

Diante disto, ao perceber que a droga havia sido encontrada, o suspeito tentou empreender fuga de sua residência, sendo acompanhado pelos policiais e preso numa área de caatinga. Após busca pessoal, ainda foram encontrada maconha escondida dentro do short dele.

Todo o material apreendido foi levado à delegacia de polícia do município para registro do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários