Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradora improvisa cerca para evitar furto de plantas no bairro do São Pedro em Belo Jardim, PE

Após os registros de dois furtos de plantas que estavam em um vaso na frente de uma casa no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste, uma moradora de uma travessa no bairro do São Pedro, resolveu, de forma inusitada, cercar as plantas que ficam na calçada. O registro foi feito por um internauta e morador do bairro no início da semana.

“Estão bem protegidas as plantas, viu? Quero ver levar agora. Por que aqui no bairro, a gente coloca uma planta do lado de fora e o povo leva na cara de pau. Acho que vou copiar a ideia”, brincou o internauta, que também já teve as plantas furtadas.

A cerca improvisada tem grelhas, grades, pedaços de cano e de ferro, arame farpado e até um cabo de vassoura.

Relembre– Em fevereiro desse ano, uma residência localizada no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, foi vítima de furto duas vezes – o primeiro furto aconteceu no dia 7 e o outro no intervalo de 20 dias. Em ambos os casos, duas idosas, sem notar que estavam sendo filmadas, furtaram plantas que estavam em um vaso em frente à casa. A situação gerou repercussão nas redes sociais após os proprietários da casa divulgarem os vídeos lamentando a situação. (BJ1)

Postar um comentário

0 Comentários