Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto a golpes de arma branca em Garanhuns; município tem registrado aumento no número de homicídios

 

Um homem, identificado como Eraldo da Silva Costa, de 53 anos, foi morto a golpes de arma branca na noite da quarta-feira (30), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Testemunhas informaram que a vítima se desentendeu com o suspeito momentos antes do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo de Eraldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Aumento de 133% no número de homicídios

Com 14 homicídios no 1º bimestre de 2022, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, teve um aumento de 133% no número de assassinatos em comparação com 2021, quando foram registrados 6 homicídios no mesmo período.

Os dados acima foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Em janeiro e fevereiro de 2021 foram registrados 4 e 2 homicídios, respectivamente. Em 2022, foram 6 assassinatos em janeiro e 8 no mês seguinte.

De acordo com a Polícia Civil, dos 23 homicídios, 13 foram solucionados. A polícia também ressaltou que ações estão sendo intensificadas para diminuir a criminalidade na Cidade das Flores. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários