Notícias

6/recent/ticker-posts

Governo de PE decreta situação de emergência devido à estiagem em Belo Jardim e mais 58 municípios do Agreste

 

O Governo de Pernambuco decretou situação de emergência devido à estiagem em 59 municípios do Agreste. O decreto foi publicado no Diário Oficial do estado desta quinta-feira (10).

No decreto, o governador Paulo Câmara determinou que "os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas, e competentes para a atuação específica, adotarão as medidas necessárias para o enfrentamento à Situação de Emergência em conjunto com os órgãos municipais".

Veja quais são os municípios:

AgrestinaÁguas Belas, AngelimAlagoinhaAltinhoBelo JardimBezerros, Bom ConselhoBom JardimBrejãoBuíqueBrejo da Madre de DeusCachoeirinhaCaruaruCaetésCalçadoCanhotinhoCapoeirasCasinhasCupiraFrei MiguelinhoIatiItaíbaJataúbaJoão AlfredoJucatiJupiJuremaLagoa do OuroLajedoLimoeiroOrobóPanelasPassiraParanatamaPedraPesqueiraPoçãoRiacho das AlmasSairéSalgadinhoSaloáSanharóSanta Cruz do CapibaribeSanta Maria do CambucáSão Bento do UnaSão CaetanoSão JoãoSão Joaquim do MonteSão Vicente Férrer, SurubimTacaimbóTaquaritinga do Norte, Terezinha, ToritamaTupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério, Vertentes

Postar um comentário

0 Comentários