Notícias

6/recent/ticker-posts

Em homenagem ao mês da Mulher, prefeitura firma parceria com Sicredi e Sebrae-PE e promove série de oficinas e palestras

O mês de março é conhecido como o mês da mulher. Em comemoração ao período, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, firmou uma parceria com dois órgãos ligados ao segmento empreendedor e vai promover uma programação especial para celebrar a data. 

Através da diretoria de empreendedorismo e com apoio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, a parceria foi realizada com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE) e o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e, a partir da próxima terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher,  haverá a realização de oficinas e palestras com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino em Belo Jardim.

A cada dia a rotina para a mulher que deseja ou que já empreende, apresenta novos desafios tendo em vista que as mulheres precisam se dividir entre as atividades familiares, pessoais e emocionais. Por isso, no entendimento dos órgãos, é importante incentivar e investir fortemente neste nicho empresarial para o desenvolvimento econômico e social do município.

Podem participar das atividades mulheres empreendedoras a partir de 17 anos de idade. Todas as oficinas e palestras acontecerão no auditório da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Cel. Antônio Marinho, nº 108, no bairro Ayrton Maciel. Confira abaixo a programação completa e o link para as inscrições.

Palestra: Finanças para Mulheres Empreendedoras (parceria com o Sicredi)

Data: 08/03

Horário: 18h30

Link: https://forms.gle/XC4z4VuPgFCvN2J19 

Oficina: Empreendedorismo Feminino - Desafios e Oportunidades (parceria com o Sebrae-PE)

Data: 14/03

Horário: 18h30 à 20h30

Oficina: Construa seu modelo de negócio - Qual problema você vai resolver? Lean Canvas (parceria com o Sebrae-PE)

Data: 15/03

Horário: 18h30 às 20h30

Oficina: Os 5 passos para organizar suas finanças (parceria com o Sebrae-PE)

Data: 16/03

Horário: 18h30 às 20h30

Oficina: Vendas na Era Digital (parceria com o Sebrae-PE)

Data: 17/03

Horário: 18h30 às 20h30

Oficina: Benefícios da Formalização como MEI (parceria com o Sebrae-PE)

Data: 18/03

Horário: 18h30 às 20h30

Link: https://forms.gle/XoLiUUKwdVtKE3P47

Postar um comentário

0 Comentários