OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

EM ESTADO DEPLORÁVEL - Mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e maus-tratos em Garanhuns

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela polícia militar na noite da terça-feira 15 de março de 2022, na Rua Fênix, no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o efetivo policial foi acionado pela central de operações do 9º/BPM, via denúncia para averiguar uma situação de abandono de incapaz e maus-tratos. Ao chegar no referido local os policiais encontraram quatro crianças de iniciais V.S.D.S. de 11 anos, F.M.D.S.A. de 04 anos, G.R.D.S.A. de 03 anos, E.B.A.D.S. de 07 anos todas trancadas em uma uma residência.

Os policiais militares foram obrigados quebrar os cadeados, e resgatar as crianças. No local, não havia água potável e nem alimentos para as crianças se alimentarem.

Vizinhos disseram à polícia, que é de costume a mãe sair de casa, e deixar as crianças trancadas principalmente pela madrugada.

Diante da situação a mulher foi conduzida até o Plantão da Delegacia Regional, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários