Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento é preso por tráfico de droga em Pesqueira, PE

 

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam um pacote de maconha e três celulares com queixa de roubo que estavam numa residência no Loteamento Zé Rocha, em Pesqueira/PE. Na ocasião, um casal foi preso em flagrante. O local era monitorado por equipes policiais após denúncia de tráfico de drogas na localidade. As apreensões ocorreram no início da tarde de quarta-feira (22 de março).

Segundo a polícia, viaturas policiais junto com o Serviço de Inteligência perceberam movimentação estranha na casa que já era alvos dos policiais, um casal havia adentrado a residência de forma suspeita. Em seguida ao sair em via pública o homem foi abordado, no momento que os policiais pegavam seus documento dentro da casa, foi percebido um pacote de maconha sobre a geladeira e dentro de uma sacola no quintal havia três celulares com queixa de roubo.

Em seguida o casal foi levado à delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante por crime de tráfico de droga. (Agreste Violento)

Postar um comentário

0 Comentários