Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois assaltantes foram presos em flagrante após tentarem assaltar o Magazine Luiza, no município de Lajedo, PE

 

Dois assaltantes foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (22), após tentarem assaltar o Magazine Luiza, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A dupla conseguiu entrar na Loja que estava prestes a abrir e renderam alguns funcionários.

O assalto foi informado a Polícia Militar, os assaltantes Diego Anderson Lopes da Silva, de 30 anos e Romeu Silva de Oliveira, de 38 anos, que estavam armados com revólveres, ficaram encurralados e acabaram se entregando.

Também foram presas duas mulheres companheiras dos assaltantes, elas foram identificadas como; Rayane Maria da Silva, de 29 anos, que estava acompanhada do filho de 4 anos de idade e Israelly Altamirando Andrade, de 30 anos, elas davam apoio em toda ação e ajudariam a transportar os objetos que seriam roubados para dois veículos utilizados pela quadrilha especializada neste tipo de ação.

Todos são de Jaboatão dos Guararapes, eles foram levados para delegacia de Lajedo, autuados em flagrante e serão encaminhados para audiência de custódia, a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Na delegacia foi descoberto que Rayane é companheira de Diego, eles são pais da criança de 4 anos, contra Diego havia um mandado de prisão, Romeu e Israelly também são companheiros, a polícia realizou uma busca nos endereços deles em Jaboatão, onde encontrou celulares ainda nas caixas, uma pistola, maquineta de cartão e documentos falsos.

Agreste Violento / Postado Por: Paulo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários