Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal morre e filha de 4 anos fica ferida em acidente de trânsito em São João, PE


Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda, 28 de fevereiro, na PE-177, em São João, matou um casal e deixou uma criança gravemente ferida. 

Era por volta das 19 horas quando  Carlos André Pereira Ferreira, 32 anos, natural de São João, trafegava em uma moto pela  PE-177 transportando sua esposa, Maria Wanderley de Souza Silva, 28 anos, natural de Garanhuns, e sua filha de quatro anos.

Nas imediações do motel Sensação, na referida rodovia, a moto colidiu violentamente com um veículo que vinha em sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra o asfalto e o carro pegou fogo.

Maria Wanderley morreu na hora. Carlos André foi socorrido para o Dom Moura, mas faleceu naquela unidade hospitalar em decorrência da gravidade dos ferimentos ocasionados pela colisão. 

A filha do casal, de apenas quatro anos, foi levada para o Dom Moura e transferida às pressas em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Os detalhes sobre o seu estado de saúde não foram informados.

Em depoimento à polícia, o condutor do automóvel, de 21 anos, que reside no Aluísio Pinto, em Garanhuns, disse que seguia na PE-177 com destino a São João e quando foi fazer a ultrapassagem de um veículo em local permitido foi surpreendido pela moto, que vinha no sentido contrário e com o farol apagado.

O motorista fez o teste do bafômetro, dando negativo para o uso de álcool. Imagens de câmeras de segurança do motel captaram o momento do acidente e devem ajudar à polícia a esclarecer o caso. Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima que morreu no local foi encaminhado para a perícia tanatoscópica em Caruaru. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários