Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Festival DiverCidade divulga programação completa de sua 4º edição

 

Festival DiverCidade divulga programação completa de sua 4º edição. Com início em 10 de março, a programação se estende até o dia 12 e contará com várias atividades artísticas acontecendo. As oficinas inauguram a programação no dia 10/03 às 14h com a artista Thalyta Monteiro - Oficina "Pintura Além da Representação" no Casarão das Artes em Serra dos Ventos. Seguindo a agenda, dia 11/03 é a vez do multiartista David Biriguy e sua oficina "Poesia Sonora" na Estação Ferroviária.

Ainda na sexta-feira, o teatro entra em cena com o Monólogo Teatral "Os malefícios do tabaco" com Ellyson Martins no Cine Teatro Cultura às 19h. Já no sábado (12/03), a programação começa logo cedo às 15h com o Espetáculo teatral infantil "Num reino cor de burro quando foge" no Cine Teatro Cultura.

O espaço da Praça Jorge Aleixo também será palco de uma feira criativa com expositores do DiverCidade e uma exposição das artistas Thalyta Monteiro e Soraya Feitosa acontece na antiga Fábrica Mariola, também conhecida como Espaço Chaminé.

Na programação de shows, o DiverCidade contará com os músicos de Belo Jardim: Zefinha de Bernardo, Projeto Erres, Mago Trio, Pierre Tenório e da cidade de Triunfo, a artista multifacetada Jéssica Caitano.

O Festival DiverCidade realiza a sua quarta edição através do Funcultura e Lei Aldir Blanc de Belo Jardim. Conta com o apoio do Instituto Conceição Moura, Prefeitura Municipal de Belo Jardim e Governo do Estado de Pernambuco.

PROGRAMAÇÃO DIVERCIDADE

10/03 Quinta-feira

14h Oficina "Pintura Além da Representação" com Thalyta Monteiro no Casarão das Artes em Serra dos Ventos

11/03 Sexta-feira

14h Oficina "Poesia Sonora" com David Biriguy na Estação Ferroviária;

19h Monólogo Teatral "Os malefícios do tabaco" com Ellyson Martins no Cine Teatro Cultura;

12/03 Sábado

15h Espetáculo teatral "Num reino cor de burro quando foge" no Cine Teatro Cultura;

Exposição das artistas Thalyta Monteiro e Soraya Feitosa acontece na antiga Fábrica Mariola;

Feira criativa com expositores do DiverCidade;

Shows

Zefinha de Bernardo

Projeto Erres

Mago Trio

Pierre Tenório

Jéssica Caitano

Postar um comentário

0 Comentários