Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Deto de Xucuru participa da inauguração da Escola Municipal Risoleta Cavalcanti em Belo Jardim

 

Na noite dessa quinta-feira (24 de fevereiro), aconteceu a Inauguração Escola Municipal Professora Risoleta Cavalcanti, no bairro Morada Nobre, em Belo Jardim Com 19 anos de fundação, a instituição de ensino já funcionou nas instalações de uma igreja evangélica, de um bar, e por último, de modo improvisado, em uma residência do bairro. 

“A gestão está entregando uma escola de qualidade para receber os alunos com dignidade. No dia 7 de março, no retorno presencial das aulas, eu vou estar aqui para receber cada um de vocês dos bairros Maria Cristina e Morada Nobre, e do Loteamento Vila da Serra. Estou muito feliz e agradecido”, comemorou o Vereador Deto de Xucuru, mais uma conquista para educação pública do município, disse Deto.

Cerca de 400 alunos já estão matriculados na Escola Professora Risoleta Cavalcanti, que tem capacidade para atender 500 alunos nos segmentos da Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A unidade de ensino possui seis salas de aula, refeitório, salas de professores e de coordenação, além da secretaria.




 


Postar um comentário

0 Comentários