Notícias

6/recent/ticker-posts

Tio tenta matar sobrinho motivado por rixa entre ambos em Maraial, PE


Um agricultor de 28 anos foi alvejado com um tiro de espingarda, como também uma facada na perna. A ação criminosa ocorreu por volta das 20h de domingo, 20, no Sítio Azeitona, em Maraial/PE. O suspeito de provocar as lesões foi identificado como João Irineu de França, 43 anos, tio da vítima. Ele está desaparecido.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o efetivo foi acionado por funcionários do hospital de Maraial informando que um homem havia dado entrada lesionado a tiros e golpes de faca peixeira. Com a chegada dos policiais ao local, o homem disse aos policiais que o agressor teria sido seu tio João Irineu, o qual havia tentado lhe matar motivado por rixa antiga entre ambos. O tio estava embriagado, chegou a sua residência com uma espingarda e atirou contra ele, em seguida pegou uma faca e o golpeou na perna.

Ainda conforme a polícia, também foi relatado pela vítima que seu tio ao tentar carregar a espingarda para atirar de novo, ela pegou uma enxada e desferiu vários golpes para se defender, e ainda tomou a arma dele, a qual foi entregue ao policiamento.

Diante das informações repassadas pela vítima, os policiais foram em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

Sendo assim, a ocorrência foi conduzida à delegacia de polícia para prosseguimento do registro do crime, sendo informado também que o agressor já havia sido denunciado anteriormente por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários