Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de traficar drogas é preso após denúncias em Bom Conselho, PE

 

Elemento suspeito de traficar drogas é preso com armas, drogas e munições nesta sexta-feira, (25 de Fevereiro), em Bom Conselho/PE, numa ação das polícias Militar e Civil. O preso foi Erivaldo Bezerra da Silva, vulgo “Nino”.

De acordo com a polícia, equipes da 2ª CPM (Companhia de Polícia Militar), e Polícia Civil de Bom Conselho receberam informação de que no Sítio Salgadinho, zona rural de Bom Conselho, um indivíduo conhecido por “Nino” estaria comercializando armas de fogo, drogas e munições em sua residência, bem como naquele endereço haviam denúncias anteriores de tráfico de entorpecentes.

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram ao local indicado, onde após revistas foi localizada inicialmente uma espingarda beretta cal. 20 e algumas munições. Desta forma, o suspeito foi levado à delegacia de polícia para prosseguimentos das investigações e autuação do flagrante, sendo recebido nova denúncia dando conta que o preso havia escondido maconha e um revólver na parede de um dos cômodos de sua residência.

Diante das informações, as equipes voltaram ao local indicado com o preso, sendo localizado um revólver cal. 22 com capacidades para 07 tiros, maconha pronta para comercialização, embalagens para acondicionar droga, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Desta maneira, o preso e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional em Garanhuns e apresentados a autoridade policial de plantão para as medidas legais cabíveis.

Agreste Violento / Postado por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários