Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport da Lagoa supera o Santa Cruz nas penalidades máximas e chega às semifinais do Campeonato Belo-jardinense de Futebol de Campo

 

Sport da Lagoa supera o Santa Cruz nas penalidades máximas e chega às semifinais do Campeonato Belo-jardinense de Futebol de Campo. Bombeiro Civil, Polícia Militar e Sedec, estiveram no local, garantindo a segurança de todos os torcedores.

Em uma tarde de muito sol em Belo Jardim, no Agreste Pernambucano, neste domingo (13 de fevereiro), os amantes do futebol belo-jardinense, puderam reviver a tradição do Campeonato Belo-jardinense, na partida válida pelas quartas de final, entre Santa Cruz x Sport da Lagoa.

No tempo normal tudo igual, 1 a 1, com gols de Lu para o Sport e Gabriel para o Santa Cruz, assim a classificação teve que ser definida nas penalidades máximas, e quem levou a melhor foi o Sport, com Gury convertendo a última cobrança e garantindo o Sport da Lagoa, nas semifinais, vitória por 5 a 4. Isaque do Santa Cruz acabou desperdiçando a sua cobrança.

Show de espetáculo e organização

Durante os 90 minutos da partida e mais as cobranças de pênaltis, os atletas e torcedores, contaram com um show de organização da LDB, que garantiu a presença de Bombeiro Civil, Polícia Militar e Sedec, trazendo assim mais segurança para o espetáculo.

No próximo domingo teremos o último confronto das quartas de final, entre PSG da Vila Raiz x Parma de Xucuru, jogo que mais uma vez terá transmissão do blog Se Liga Belo Jardim no Facebook e YouTube, a partir das 15h.

TV Diário do Bitury

Postar um comentário

0 Comentários