Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza operação tapa-buracos com asfalto na PE-166 e faz melhorias na iluminação pública de Serra do Vento

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, atendendo uma solicitação dos moradores do distrito de Serra do Vento, está requalificando a via PE-166, com a operação tapa-buracos com asfalto e realizando também melhorias na iluminação pública da comunidade. Feita com recursos próprios, a intervenção teve início na semana passada, e já está em fase de conclusão.

“Quinta-feira estive em Serra do Vento assinando uma ordem de serviço para construção de uma quadra que vai proporcionar bem-estar e lazer para o povo. Na ocasião, ouvi as queixas do povo que pediram melhorias na estrada principal. A via passou por uma reforma recente feita pelo Governo do Estado, mas já está toda esburacada. Então solicitei à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo que iniciasse os trabalhos imediatamente. Temos compromisso com o dinheiro público e buscamos atender as solicitações de todos para proporcionar uma qualidade de vida decente”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

Ao todo, foram utilizados 6.320 quilos de asfalto na operação tapa-buracos. Já na iluminação pública, foram trocadas 25 lâmpadas, 25 reatores e 65 metros de cabo na fiação elétrica, nessa parte de iluminação foram injetados cerca de R$ 3 mil, que irá proporcionar segurança e deixar o distrito ainda mais iluminado.

O secretário da pasta, Wendell Carneiro, fala sobre a importância de uma via pública de qualidade. “Uma rodovia cheia de buracos, como a que encontramos, gera muitos transtornos para o bom funcionamento do trânsito e aumenta o risco de acidentes colocando a vida dos belo-jardinenses em perigo. Então realizamos essa intervenção rapidamente e agora temos a certeza que o povo está em segurança e também com uma iluminação pública de qualidade”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários