OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim anuncia rota escolar extra para atender os alunos da Vila Bela

 

A Secretaria de Educação e Tecnologia, através da Diretoria de Transporte, divulgou, na manhã desta quinta-feira (24 de Fevereiro), que irá expandir sua rota de ônibus para atender os alunos do loteamento Vila Bela, entregue recentemente, e cuja única escola municipal mais próxima, até o momento, é a Maria Antonieta, localizada no bairro Viana e Moura da BR.

A unidade foi feita para acolher a comunidade daquele bairro, visando a segurança e bem-estar dos alunos para que não necessitassem atravessar a rodovia BR-232, correndo risco de morte. Diante dessa situação, a diretoria disponibilizou um ônibus da Vila Bela para levar os alunos até a escola do bairro José Barbosa Maciel.

“Estamos buscando solucionar essas questões dos transportes, aumentamos nossa rota para atender mais alunos, porém com segurança e conforto, e assim que não fiquem sem o direito ao estudo”, disse Abdoral Neto, coordenador dos transportes.

Aos pais e responsáveis que necessitem de informações sobre rotas e horários, a diretora informa que podem se encaminhar ao anexo da Prefeitura Municipal e procurar a Diretoria de Transporte, para que assim as dúvidas sejam sanadas.

Postar um comentário

0 Comentários