Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende mais uma pistola com atirador CAC em Garanhuns, PE

 

Policiais do 9º BPM apreenderam uma Pistola calibre 9mm com 11 munições e mais 07 de calibre 38. O material estava dentro de um veículo com três ocupantes trafegando pela Massaranduba em Garanhuns durante à madrugada deste sábado, (26 de fevereiro). Um deles assumiu a posse da arma e das munições dizendo ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), como também apresentou documento da arma, mas não tinha autorização para portá-la, sendo assim apreendida.

Conforme a Polícia Militar, policiais do GATI efetuavam rondas durante à madrugada pela Rua Dolores Duran, bairro Massaranduba, quando ao notar um veículo modelo Polo em atitude suspeita foi feito o acompanhamento e procedida a abordagem a três ocupantes. Durante busca, foi encontrada a arma na cintura de um homem de 49 anos, morador do bairro Heliópolis. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, informou que era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e mostrou a Guia de Trânsito, CR (Certificado de Registro) e o Craf da referida arma, como também informou que estaria fazendo deslocamento de sua residência até a sua chácara.

Desta forma o mesmo foi apresentado, juntamente com o material apreendido, a autoridade judiciária competente para a adoção das medidas julgadas cabíveis, sendo ele autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, devido a documentação não autorizar o porte de arma.

Agreste Violento / Postado por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários