Notícias

6/recent/ticker-posts

Obra do Atacadão do Grupo Carrefur está prestes a ser iniciada em Belo Jardim, PE


O Atacadão, marca de atacarejo do Grupo Carrefour, está próximo de iniciar a obra da sua loja em Belo Jardim. A obra já está em andamento o serviço de topografia do terreno situado entre o Pátio da Feira/Eventos e o corredor do Bairro da Lagoa, onde será construído o empreendimento. 

Nos próximos dias o terreno já deve ser cercado com tapumes. A previsão é de que, em breve, após a liberação das licenças restantes que faltam para o empreendimento, sejam iniciados os serviços de construção da nova loja. 

O Carrefour planeja abrir neste 2022 ao menos 4 novas filiais do Atacadão em Pernambuco, nos municípios de Palmares (loja já em construção), Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e São Bento do Una. Em Pernambuco, o Atacadão lidera no segmento de atacarejo com 14 lojas. A rede está presente em Recife (3 lojas), Jaboatão dos Guararapes (2 lojas), Olinda, Paulista, Igarassu, Camaragibe, Caruaru (2 lojas), Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. 

A marca também é líder nacional no setor. São mais de 250 lojas distribuídas em todos os estados brasileiros. Fonte: Jornal Enfoco 

Postar um comentário

0 Comentários