Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais 579 famílias de Belo Jardim tiveram o benefício Auxílio Brasil liberado em fevereiro

 

Mais 579 famílias de Belo Jardim tiveram o benefício Auxílio Brasil liberado em fevereiro. Foram disponibilizados, nesta quarta-feira (15/02), os nomes das famílias que tiveram a concessão liberada este mês para receber o Auxílio Brasil.

Em janeiro o benefício foi concedido há 3.384 novas famílias e a agora em fevereiro foram liberadas mais 579, zerando assim a fila de espera. Atualmente, são mais de 15.078 famílias que recebem o benefício do Governo Federal em Belo Jardim.

Para facilitar a consulta, a Prefeitura de Belo Jardim, através Secretaria de Assistência Social, disponibilizou a opção de verificar se foi aprovado acessando o site da Prefeitura de Belo Jardim (www.belojardim.pe.gov.br) e buscando o ícone com a lista disponível na página inicial. A conferência poderá ser feita com o nome completo do beneficiário e o número do Número de Identificação Social (NIS).

Aplicativo- Também existe a possibilidade de consulta pelo aplicativo do próprio Auxílio Brasil, mas como estava travando muito por causa do número de acessos, a Secretaria de Assistência Social disponibilizou também outras formas de consulta.

Postar um comentário

0 Comentários