Notícias

6/recent/ticker-posts

Ladrões tentam invadir quiosques da Praça do Cassiano em Belo Jardim, PE

Os comerciantes da Praça Amélia Soares Paes, mais conhecida com Praça do Cassiano, no Centro de Belo Jardim, foram surpreendidos com dois quiosques destelhados, após uma tentativa de invasão nos estabelecimentos que segundo eles, teria acontecido na madrugada dessa quinta-feira (17/02). Um dos quiosques fica em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e embora o local seja bastante movimentado com a entrada e saída de pacientes, os criminosos não se intimidaram.

Apesar da Câmara Municipal de Vereadores ficar localizada na Praça, os comerciantes, apontam para insegurança do local. “Todos os dias eu chego bem cedinho e saio daqui por volta de 23h, aventurando vender coxinha, lanche, para manter o ponto e a minha família. Já é a terceira vez que tentam invadir o meu quiosque”, lamentou uma comerciante que preferiu não se identificar.

Outra comerciante contou a reportagem, notícias que já reforçou a segurança das portas com travas e cadeados para tentar evitar arrombamentos. Além disso, apostou no revestimento do telhado com telhas PVC para dificultar a ação criminosa.

“A gente tenta se proteger dos ladrões de todas as formas. Qualquer coisa que roubarem no quiosque, vai fazer falta e é prejuízo. Estamos assustados com essa situação e só rezamos para não sermos surpreendidos com o nosso quiosque invadido quando chegarmos para trabalhar pela manhã”, relatou.

Os comerciantes não registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no entanto, irão solicitar as imagens de segurança a presidência da Câmara de Vereadores de Belo Jardim para tentar identificar os suspeitos.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários