OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem furta objetos na casa do próprio sobrinho e é preso em Angelim, PE


Um homem foi preso após promover um furto de vários eletrodomésticos da casa do próprio sobrinho. O caso ocorreu no início da manhã da última segunda, 14 de fevereiro no Sítio Riacho do Mel, em Angelim, aqui no Agreste.

De acordo com informações, Luciano da Silva Bezerra, de 42 anos, aproveitou o momento em que seu sobrinho, de 21 anos precisou sair de sua residência para entrar no imóvel e fazer um arrastão. Ele furtou um fogão, um botijão de gás, um capacete, um aparelho de som e uma extensão. 

O curioso foi o caso da geladeira. Segundo a polícia, o acusado, por não poder carregar o pesado eletrodoméstico, o vendeu como se fosse dele, mandando o comprador buscar a geladeira logo em seguida.  

Luciano arrombou a porta da cozinha do sobrinho para entrar e praticar o crime, só sendo preso porque os vizinhos viram ele carregando um fogão e avisaram a vítima. O sobrinho seguiu o tio e conseguiu detê-lo até a chegada da polícia. Luciano foi levado até a delegacia e autuado por furto ficando à disposição da Justiça para passar pela audiência de custódia. Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários