Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem acusado de matar ex-companheira a facadas em Caruaru é preso na Bahia; caso foi o 1º homicídio de 2022 no município


Foi preso na última quarta-feira (16) o acusado de matar a ex-companheira, Leilane Silva, a facadas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Márcio George, o homem foi preso em Feira de Santana, na Bahia.

A ação que resultou na prisão do acusado contou com a participação da Polícia Civil de Pernambuco e da Bahia. O homem estava foragido desde o dia 4 de janeiro, quando o crime aconteceu.

Parentes pediram justiça

Os parentes de Leilane Silva, de 32 anos, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro em janeiro deste ano, fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (4) no Marco Zero de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para pedir por justiça pelo assassinato da mulher.

O grupo levou cartazes com mensagens como "Justiça por Leilane", "Basta! Queremos justiça" e "A família clama por justiça", além de balões brancos. Até esta sexta, o suspeito do crime segue foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Leilane Silva, de 32 anos, foi morta a facadas dentro da casa onde morava na manhã do dia 4 de janeiro, no bairro Divinópolis, em Caruaru. Este é o primeiro homicídio registrado em 2022 no município, conforme a Polícia Civil informou ao g1.

A mulher estava no primeiro andar da casa quando foi abordada pelo ex-companheiro. Testemunhas informaram que o casal estava separado há 1 mês. O suspeito fugiu em uma moto e depois abandonou o veículo na Vila Kennedy.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários